Grupo Pestana abre hotel na Colômbia

O “Pestana Bogotá 100” tem abertura prevista para Junho deste ano e constitui mais um passo na implantação da marca portuguesa nas capitais da América do Sul.

 “Pestana Bogotá 100” é a nova unidade hoteleira na capital da Colômbia onde o Grupo Pestana marca a diferença com já reconhecida qualidade de serviço e gestão hoteleira num investimento de 12 milhões de dólares. Trata-se de um projeto moderno, de linhas elegantes que se distingue pelo design e decoração contemporânea. Destaque para a fachada do edifício que promete ser uma surpresa e um marco distintivo no cenário urbano de Bogotá. O “Pestana Bogotá 100” dispõe de 82 quartos, ginásio restaurante, bar, Work Station com Wi-fi, quatro salas de reuniões multi-funções e uma Board Room completamente equipada com o que existe de mais moderno. Dois terraços com esplanada proporcionam ainda vistas magníficas para a cidade. A designação desta nova unidade “Pestana Bogotá 100” deve-se à sua localização, no cruzamento entre a Calle 100 e a Carrera 15 na zona norte, o bairro mais exclusivo da cidade, sendo por isso o “Pestana Bogotá 100” a opção ideal tanto para lazer como para negócios. O projeto de arquitectura e decoração de interiores está a cargo dos arquitetos Colombianos Joe Delgado e Andres Colonia (“Idearquitectura”), vencedores da Bienal de Arquitetura da Colômbia em 2010.

Perto da conhecida Zona T, zona pedonal de grande movimento e principal área de animação da cidade, e a cinco minutos do Parque 93, ponto de encontro das tendências e da cultura da capital colombiana, o Pestana Bogotá posiciona-se como um hotel sofisticado que vem aumentar a qualidade e os padrões da oferta da cidade, por muitos considerada a capital cultural da América Latina.

Bogotá é uma cidade cosmopolita que tem vindo a atrair as atenções de grandes investidores nos últimos anos. Com um desenvolvimento económico próspero, a Colômbia tornou-se um país chave da América do Sul. “O Pestana Bogotá 100” surge no seguimento do aumento do fluxo turístico e empresarial do país sendo um investimento estratégico na América do Sul onde o Grupo Pestana conta já com 12 hotéis em 3 países (Brasil, Argentina e Venezuela).

Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana afirma “Bogotá é uma cidade com um enorme potencial turístico e de negócios e marca mais um passo para alcançarmos o nosso objetivo: a presença do Grupo Pestana em todas as capitais da América do Sul e Europa.”

Com esta abertura o Grupo Pestana continua a apostar na internacionalização. No ano em que celebra o seu 40º aniversário, o grupo conta ainda abrir unidades em Miami e Casablanca.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest