Escola Ribeiro Domingos Dias promove feira do livro

Durante esta semana a Escola EB1/PE Ribeiro Domingos Dias está a promover a sua feira do livro.

A Escola EB1/PE Ribeiro Domingos Dias deu início, esta manhã, a Feira do Livro da escola que contou com diversas atividades na cerimónia de abertura, nomeadamente apresentação de algumas lengalendas baseadas no livrinho das “Lengalengas”, dramatização do conto tradicional português “Há um ladrão debaixo da cama”, adaptação de José Viale Moutinho e atribuição dos certificados do “Leitor Top-aluno” que mais se destacou na biblioteca ao nível da leitura” e o vencedor do concurso “Leituras Partilhadas”, na categoria de desenho, texto e cartaz.

O escritor convidado da escola para abrir a semana da Feira do livro foi Viale Moutinho, que não pode comparecer a cerimónia por motivos pessoais.

Durante toda a semana haverá atividades ao nível da escola como a gincana literária, ao reconto, a hora do conto e todos os livros da feira tem preços apelativos segundo declarou ao CidadeNet, Paulo Vitória, diretor da escola EB1/PE Ribeiro Domingos Dias.

O encerramento acontece da Feira do Livro acontece na sexta-feira dia 27 de Abril, às 18h30, com uma palestra denominada “Aprender a lidar com os seus filhos de forma criativa” que será ministrada pelo Dr.Luís Manique.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest