FNAC comemora Dia Mundial do Livro

A FNAC lança hoje mais uma edição do muito aguardado “O Prazer da Leitura.

Trata-se de um livro constituído por cinco contos inéditos, de cinco autores portugueses. Este volume, lançado numa data emblemática, visa despertar o interesse do público pela leitura e sensibilizar o mercado e a comunicação social, através da valorização dos nossos autores.

O livro tem um preço de capa de 4 euros, sendo que a totalidade das receitas desta edição exclusiva FNAC reverte a favor do projeto “Infotecas FNAC/AMI contra a InfoExclusão”.

Filipa Leal (jornalista e escritora); Maria Manuel Viana (autora e ex-vereadora da cultura na Câmara de Castelo Branco); Miguel Miranda (escritor que celebra, este ano, duas décadas de carreira literária); Pedro Vieira (autor, ilustrador e produtor televisivo) e Rui Cardoso Martins (Grande Prémio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores/Direção-Geral do Livro e das Bibliotecas) fazem parte do corpo de escritores que participam na iniciativa.

De referir que no dia de hoje a FNAC está a oferecer um vale de 5 euros que pode ser descontado em compras de livros de valor igual ou superior a 20 euros, entre 24 de Abril e 13 de Maio.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest