Fim de semana fora de estrada

Este fim de semana teve lugar a primeira prova do Troféu TT 2012, uma organização do Clube TT Trilhos Micaelenses, com a parceria do Clube Açoriano de Todo-o-Terreno Turístico.

A primeira prova do Troféu TT 2012 foi o III Passeio TT Rodrisauto, que teve lugar este fim de semana na ilha de S. Miguel, nos concelhos de Ponta Delgada e Ribeira Grande.

Este Troféu terá ainda mais três passeios divididos nos meses de julho, outubro e dezembro.

O III Passeio TT Rodrisauto teve início na freguesia do Pico da Pedra, para uma etapa noturna recheada de surpresas e aventuras. No dia seguinte os participantes partiram do stand Rodrisauto, pelas 9h, à descoberta do road-book preparado pela organização, que os conduziu até às remotas freguesias da Bretanha.

Houve ainda tempo para uma passagem pelas Sete Cidades e Relva, num dia que brindou os participantes com muito sol.

Findo o passeio, a vitória na categoria T1 coube a Daniel Araújo/João Melo, seguindo-se em segundo lugar António Raposo/Arnaldo Rocha e a fechar o pódio Valter Pontífice/Nelson Raposo.

Já em T2 Francisco Amaral e Filipe Gouveia foram a melhor dupla seguidos por Pedro Cordeiro/Pedro Soares e por Luis Mendonça/André Mendonça, em segundo e terceiro lugar respetivamente.

Andre Bairos foi o melhor dos Quad’s, cabendo o segundo e terceiro lugar a Ricardo Alves e Ruben Ponte.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest