Caniço Shopping gerido pela Sonae Sierra [VÍDEO]

O grupo Sonae Sierra está desde o início do mês de Abril à frente da gestão do Caniço Shopping.

Alberto Pereira é o novo diretor administrativo do Caniço Shopping. Está à frente dos destinos do centro comercial desde o início do mês de Abril, ou seja, a partir do momento em que a gestão ficou a cargo do grupo Sonae Sierra.

Profundo conhecedor da gestão de centros comerciais do grupo Sonae Sierra, é diretor-geral do Madeira Shopping desde o ano 2000, Alberto Pereira, vê na gestão do Caniço Shopping um grande desafio tendo em conta que os tempos são de austeridade.

Em declarações ao CidadeNet Alberto Pereira explicou que a estratégia da sua equipa passa inicialmente pela avaliação e enquadramento das preferências e desejos dos clientes do referido centro comercial. “Só depois de fazermos um levantamento exaustivo e minucioso é que podemos tomar decisões e fazer opções sobre a estratégia a seguir no Caniço Shopping em termos de melhoria do mix de lojas e de eventos que atraiam mais pessoas”.

O diretor-geral do referido estabelecimento comercial salientou que o Caniço Shopping é um centro comercial com um poder de atratividade extremamente grande, está bem localizado e tem todas as capacidades para ser potenciado no curto prazo.

Atualmente com 48 lojas em funcionamento o Caniço Shopping pretende através da atual gestão, a cargo do grupo Sonae Sierra, ter mais lojas a funcionar e trazer novas marcas para aquele espaço comercial.

De referir que o grupo Sonae Sierra está há mais de 20 anos a gerir centros comerciais, em Portugal, e tem um portefólio de mais de 30 comerciais espalhados pelo país.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest