Quarteto do Naval surfa em Peniche

O Naval terá a honra de ser o primeiro a ficar alojado e a usufruir do Centro de Alto Rendimento de Surf de Peniche.

Surf 2013Peniche recebe este fim de semana a primeira etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças 2013, no qual competirão cerca de uma centena de surfistas de todo o País, distribuídos pelas categorias de Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18. Entre eles estarão quatro navalistas, todos eles Campeões Regionais: Tomás Lacerda (Campeão Sub-12 e Sub-14), Carlota Reis (Campeã Open Feminino, Esperanças Feminino e Sub-16 Masculino), Lourenço Faria (Vice-campeão Sub-12 e Sub-14) e Rodrigo Farinha (Campeão Sub-18).

O Naval terá a honra de ser o primeiro a ficar alojado e a usufruir do Centro de Alto Rendimento de Surf de Peniche, esperando-se que tal beneficie a performance dos atletas nesta estreia do Circuito, que ao longo do ano terá etapas em Viana do Castelo, Aveiro, Ericeira e, por fim, São Pedro do Estoril.

A derradeira prova está reservada apenas aos melhores 16 concorrentes de cada escalão, principal objetivo do quarteto navalista que, para este desafio, conta com os patrocínios do Espaço Reabilitesse, Ericeira Surf Shop, Superbrand Surfboards e Auto Jardim. Sublinhe-se o facto de que, para além das ajudas de custo provenientes do Naval e patrocinadores, as despesas relativas às deslocações para todas as etapas deste circuito foram assumidas na totalidade pelos pais dos atletas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB