Guilherme Marques Campeão Regional de RS:X

O velejador do Naval esteve igual a si próprio durante o Campeonato da Madeira de Windsurf, disputado em Machico.

GuilhermeGuilherme Marques sagrou-se Campeão Regional na classe RS:X 8.5. O velejador do Naval esteve igual a si próprio durante o Campeonato da Madeira de Windsurf, disputado no fim de semana passado, em Machico, triunfando em duas e somando ainda um 2.º lugar nas 4 regatas disputadas. Marques até nem começou bem, classificando-se na 4.ª posição na regata inaugural da competição — foi o único navalista no quarteto participante —, mas conseguiu depois as classificações supracitadas que lhe garantiram a vantagem mínima no final.

Na classe Techno 293 Júnior, Ricardo Sousa foi também o único atleta do Naval na frota e, tal como o seu colega, não começou bem o campeonato, marcado por uma intensidade de vento fraca/média. Depois de um 4.º e um 5.º lugares no sábado, o navalista somou dois 2.ºs lugares nas regatas de domingo, que lhe permitiram terminar no 3.º posto da classificação geral, em igualdade pontual com o vice-campeão regional.

Finalmente, na classe Raceboard, Luís Silveira e Alexandre Casimiro não conseguiram contrariar o domínio (esperado) da frota do CTM liderada por João Rodrigues.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest