Cash a Lot Campeão Regional nos Cruzeiros

A embarcação venceu a 6.ª e última prova do Campeonato da Madeira, a Regata Reserva Natural Ilhas Desertas.

regO Cash a Lot sagrou-se Campeão Regional na classe Cruzeiro. A embarcação que representa o Naval, com Francisco Nóbrega ao leme, venceu a 6.ª e última prova do Campeonato da Madeira, a Regata Reserva Natural Ilhas Desertas, disputada sábado.

À partida para esta derradeira etapa, o Cash a Lot dependia apenas de si próprio para garantir o título, mercê das vitórias alcançadas nas outras etapas pontuáveis. Desta feita, voltou a mostrar ser a embarcação mais rápida, para o que muito contribuiu uma tripulação com alguns jovens das escolas do Naval, terminando as cerca de 20 milhas de percurso, entre Santa Cruz e as Ilhas Desertas, no tempo real de 3 horas, 28 minutos e 35 segundos, transformados em 3 horas, 35 minutos e 22 segundos no tempo compensado.

O 2.º classificado foi o Frederica Devónia, outra embarcação com o emblema do Naval no casco, que cumpriu a distância em cerca de mais 6 minutos (tempo compensado) do que o vencedor, tendo sido o vencedor na classe 2.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest