MPT-Madeira repudia “assalto ao bolso dos portugueses”

O MPT-Madeira repudiou “o brutal assalto ao bolso dos portugueses que está a ser legitimado pelo Governo, com o apoio do BE e PCP-PEV”, e que será apresentado já no Orçamento de Estado para 2017.

“Não se compreende que PS, BE e PCP-PEV criticassem brutalmente o anterior governo quando diziam que “tínhamos de empobrecer”, situação que veio a acontecer, vindo agora a tomar o mesmo caminho, com a agravante de já estarmos mais pobres, mas com a intenção de ainda podermos ficar em situação de miséria”.

Para o MPT-Madeira, “esta política de dar com uma mão e tirar com as duas, é um verdadeiro caminho para termos o povo a viver em situação miserável. O PCP-PEV e BE defendem os pobres e os mais fragilizados socialmente e para isso é necessário aumentar o número de pobres para que possam vir a ter mais militantes e apoiantes”.

No comunicado enviado às redações, o partido deixa um alerta final: “Seguindo este caminho, Portugal mais ano menos ano vai ficar na mesma situação da Venezuela. Para o MPT-Madeira estamos a dar passos largos nessa direcção”.

Pin It on Pinterest