Funchal Card dinamiza turismo

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, apresentou ontem, no Teatro Municipal Baltazar Dias, o Funchal Card, o novo cartão turístico da autarquia, referindo que o dia não foi um acaso. “É especialmente simbólico podermos lançar hoje, num Dia Mundial do Turismo, um produto tão inovador para a cidade”, sublinhou

O edil lembrou, ainda, que “o Funchal tem mais de 200 anos de História em Turismo e que temos, também por isso, a responsabilidade de estar na dianteira na maneira como recebemos. Se queremos qualificar o nosso produto, temos de inovar no que respeita às novas tendências de promoção de um destino turístico”, e aproveitou para elogiar, desde já, aqueles que estão a ser os resultados desta Semana do Turismo do Funchal 2016.

Como o próprio nome indica, o Funchal Card será um cartão turístico que associa as principais atrações da cidade a um conjunto de serviços turísticos e experiências de qualidade comprovada, agregados num único produto. São cerca de 50 as empresas parceiras deste cartão oficial, que proporcionará mais de 70 experiências possíveis a serem desfrutadas até dezembro de 2017, com uma poupança estimada que ultrapassa os 400€.

Paulo Cafôfo aproveitou para elogiar os parceiros que se associaram a esta iniciativa. “A qualidade e a notoriedade do Funchal Card devem-se, acima de tudo, a todos vocês e às empresas que representam. Vamos trabalhar com as grandes marcas desta cidade e as pessoas saberão que aquilo que estão a comprar é uma ponte com os melhores do Funchal”, vincou.

Registe-se que, o Funchal Card estará disponível em mais de 20 pontos de venda físicos na cidade e terá um custo fixo de 30 euros.

Pin It on Pinterest