Pestana com novo hotel no Algarve

O Pestana Hotel Group inaugurou, no Dia Mundial do Turismo, a sua 13.ª unidade na região algarvia, o Pestana Algarve Race Hotel & Resort, localizado entre a serra algarvia e a zona costeira (a 10 minutos das praias do Alvor) em pleno complexo do Autódromo Internacional do Algarve. A cerimónia contou com a presença do primeiro-ministro, António Costa, e de Dionísio Pestana, presidente do Pestana Hotel Group, do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, da presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, e do CEO do Pestana Hotel Group, José Theotónio.

“O Grupo Pestana  na Madeira e depois de vários investimentos naquela região escolheu o Algarve para fazer o seu primeiro investimento fora da ilha. A abertura do Pestana Algarve Race Hotel & Resort é mais um exemplo da nossa aposta permanente na região e há cerca de 1 ano inaugurámos o Pestana Alvor South Beach e em Maio deste ano abrimos as portas de um renovado Pestana Alvor Praia e de um novo restaurante na Praia do Alvor, o SeaDeck”, afirma Jose Theotónio CEO do Pestana Hotel Group.

A mais recente unidade do Grupo inclui um hotel com 75 quartos e 96 apartamentos totalmente equipados e que se encontram divididos em T1 e T2, decorados com um estilo sóbrio e moderno inspirados nos grandes momentos da história do desporto automóvel.