Grupo TUI investe na segmentação das suas áreas de negócio em Portugal

A TUI Portugal, empresa integrante do Grupo TUI, anuncia a separação das suas unidades de negócio no país. O Grupo conta agora com duas entidades diferentes em Portugal: a TUI Portugal, responsável pelo mercado de outgoing e a TUI Destination Services, responsável pelo mercado de incoming.

Como referido anteriormente, a TUI Portugal está agora exclusivamente dedicada ao mercado de outgoing, integrando na sua estrutura o operador turístico Nouvelles Frontières, as agências de viagens TUI Viagens e ainda um conjunto de inovadores projetos para o mercado nacional, atualmente em desenvolvimento. Com isto, pretende-se a criação de uma nova e reforçada estrutura organizacional para a empresa no país a qual é liderada por Lars Schaefer, novo Managing Director da empresa.

“A TUI Portugal possui uma sólida base de produtos e serviços, quer ao nível do operador turístico quer ao nível das agências de viagens e isto é algo que se reflete no elevado nível de satisfação e de fidelização que os clientes demonstram para com a nossa empresa”, diz Lars Schaefer. “É por isso fundamental que tracemos uma nova trajetória de crescimento, e definamos novas iniciativas estratégicas que o suportem, e estamos certos de que temos agora perfeitas condições para alcançarmos os nossos ambiciosos objetivos.”

Esta reorganização surge como uma consequência da estratégia de crescimento do Grupo TUI, que está a desenvolver uma estrutura global e verticalmente integrada, muito focada em hotéis exclusivos e cruzeiros, e que procura oferecer uma experiência da marca mais consistente a todos os seus clientes.

No que se refere a Portugal, o Grupo procura alcançar um posicionamento mais claro e estruturado dentro daquelas que são as suas áreas de atuação no país. Conta com isto, apresentar ao cliente um leque de benefícios mais vasto, quer a nível da oferta e capacidade de assistência prestada quer a nível da experiência de consumo, que se pretende totalmente personalizada em todas os momentos de interação deste para com a empresa.


PUB