Albuquerque fala de promessas cumpridas na Calheta e Ponta do Sol

O Presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, reiterou, na passada quinta-feira, no Encontro com Militantes na Calheta e na Ponta do Sol, que cumpre sempre as promessas, transmitindo as políticas que estão a ser seguidas pelo Governo Regional.

Num contacto direto com os militantes, Miguel Albuquerque, salientou os objetivos que estão a ser concretizados pelo Governo Regional “que entrou em funções há um ano e meio”.

No caso concreto da Calheta o presidente do PSD/Madeira lembrou os investimentos que foram feitos e aqueles que estão em fase de execução.

“Alguns compromissos já foram cumpridos outros vão ser cumpridos”, explicou, realçando a Área da Saúde onde “o arranjo do Centro de Saúde no Arco da Calheta já foi concluído”, e o novo Centro de Saúde do concelho, que vai ser feito em parceria com a Santa Casa da Misericórdia local, está orçamentado.

Ainda no concelho, o Presidente do PSD/Madeira destacou a execução da obra do túnel que liga a Madalena do Mar à Calheta, o asfaltamento da Estrada Regional de ligação à Ponta do Pargo e Fajã da Ovelha e os trabalhos de consolidação da escarpa sobranceira à marginal da vila.

Referiu ainda a concessão do Porto da Calheta que será alvo de melhoramentos “substanciais” e o investimento em Aquacultura, que irá promover a criação de novos postos de trabalho na Região.

Durante a reunião com os militantes deu informações sobre o PRODERAM e os Programas de Apoio às Empresas.

Na Ponta do Sol elogiou o trabalho feito pela Câmara Municipal social-democrata, afirmando que este é “um concelho exemplar, cosmopolita e que aproveita todas as potencialidades para crescer economicamente”.

albuquerque2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger