S.D.M. encerra atividade promocional com ação no Dubai

Depois das missões promocionais realizadas em Lisboa e no Porto nas duas últimas semanas de Setembro, a deslocação ao Luxemburgo, onde a S.D.M. promoveu uma conferência em Outubro para apresentar o CINM, precedeu as acções que vão marcar a fase final do programa promocional de 2016, nomeadamente na Itália e no Dubai.

A fechar um ano ao longo do qual a S.D.M. realizou acções promocionais em 17 países de quatro continentes, numa dinâmica promocional que faz parte da estratégia de divulgação do CINM e das suas condições de operação no quadro do IV Regime, a última missão deste ano será desenvolvida no Dubai, entre os dias 13 e 17 de Novembro.

“Esta missão reveste-se de particular interesse na medida em que se trata da primeira visita a este mercado. Apesar do seu carácter exploratório, com base na análise às potencialidades do Dubai, entre elas o facto de ser um mercado economicamente dinâmico, geograficamente influente e com o qual Portugal já celebrou um Tratado para Evitar a Dupla Tributação, a S.D.M. espera obter uma resposta positiva no decorrer das reuniões agendadas com vários especialistas em fiscalidade naquele país.”

Pin It on Pinterest