Galomar com excelente prestação no Campeonato Nacional de Clubes

Nos passados dias 5 e 6 de Novembro, Associação Desportiva Galomar marcou a presença no Campeonato Nacional de Clubes na modalidade de Squash por meio de 3 equipas e um total de 9 jogadores.

De realçar a prestação de todas as equipas do Galomar com particular destaque para o excelente desempenho da equipa A, que obteve um brilhante 3º lugar nacional.

Todos os atletas da ADG estiveram excepcionais em todos os aspectos mostrando a todos os presentes uma grande união de grupo e espírito de equipa, dentro e fora dos courts.

Foi notório por parte de todos os jogadores da ADG o empenho ao longo de todas as partidas que realizaram, dando sempre o seu melhor e réplicas de uma óptima performance.

De salientar também a união e presença de todos os jogadores ao longo dos jogos realizados, apoiando e vibrando com a prestação dos seus colegas de equipa.

Os atletas que marcaram presença neste campeonato Nacional foram: Gonçalo Miranda, Ricardo Sardinha, Ricardo Santos, Pedro castro, Pedro Miranda, Rui Catanho, Arlindo Lemos, Bruno Silva e Elvio Melim.

A nível de resultados desportivos, verificamos que as três equipas da ADG presentes, obtiveram boas classificações, alcançamos o 3º, o 7º e o 11º lugar.

Todos os atletas apresentaram-se a um bom nível, o que resultou e originou jogos bastante equilibrados, com bons momentos de squash e muita emoção.

É convicção do Galomar continuar o trabalho no sentido de crescimento, de evolução e desenvolvimento da modalidade de Squash seja no parâmetro Regional seja no parâmetro Nacional.

Pin It on Pinterest