Seis Polos Comunitários nos bairros da IHM até ao final de 2016

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal, realizou, recentemente, uma visita ao espaço que, a breve prazo, acolherá o novo Polo Comunitário do Complexo Habitacional da Torre, em Machico.

Na ocasião, a governante relembrou o objetivo de colocar espaços da Investimentos Habitacionais da Madeira ao serviço da população, no âmbito da nova política de proximidade e de capacitação.“Nós temos vários espaços devolutos que estão a ser convertidos em Polos Comunitários”, sublinhou.

“Neste momento temos em execução três obras na Comandante Camacho de Freitas, Santa Luzia e, aqui, na Torre, em Machico, adaptando espaços para Polo Comunitário, onde os inquilinos terão, não só o atendimento de uma técnica da IHM, mas também poderão desenvolver várias atividades”, acrescentou.

Neste sentido, a governante relevou o cumprimento das metas definidas para este ano. “Já vamos no sexto Polo Comunitário, ou seja, aquilo que tínhamos planeado – cada Complexo Habitacional tivesse um Polo Comunitário – está a ser cumprido”, salientou.

Pin It on Pinterest