Novo projeto pretende atrair jogadores de golfe para a Madeira e Porto Santo

Da união dos três campos de golfe existentes no arquipélago da Madeira: Palheiro Golf, Santo da Serra e Porto Santo Golfe em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, surge um novo projeto cujo objetivo é a promoção e o aumento da oferta da região como destino de eleição para a prática do golfe junto dos jogadores amadores e profissionais de todo o mundo.

As condições naturais da região autónoma da Madeira são aliciantes para a prática da modalidade. As temperaturas amenas durante todo o ano e as belas paisagens naturais do arquipélago, nas quais os 3 campos de golfe se enquadram, fazem com que o destino reúna as condições essenciais para dar resposta a um mercado de milhões de jogadores que associam o prazer de viajar e conhecer novos destinos de qualidade com a prática da modalidade.

Através do Madeira Golf os jogadores vão poder realizar programas de 7 dias na Madeira e no Porto Santo e jogar nos três campos de golfe que a região oferece. Com um acompanhamento constante por profissionais desde o momento da chegada e uma seleção de hotéis e serviços personalizados a pensar no bem-estar e satisfação dos golfistas, o Madeira Golf promove assim uma experiência chave na mão para que os jogadores possam praticar a modalidade sem qualquer tipo de preocupação estando todos os serviços de apoio assegurados.

O Madeira Golf conta com três campos de golfe de qualidad reconhecida a nível mundial.

Palheiro Golfe

Um dos campos mais bonitos da Europa, a cerca de 500 metros acima do nível do mar. Rodeado por uma paisagem verde e com vista para o mar, juntamente com o clima ameno característico da ilha rapidamente se tornou num dos destinos preferidos por quem pratica este desporto.

Santo da Serra

O Santo da Serra Golf encontra-se por cima da baía de Machico. Encontra-se dividido em três campos, cada um com um total de 9 buracos. Desta forma os três campos formam um único com 9003 metros e um total de 27 buracos sendo que o terceiro e quarto são os mais conhecidos de todo o percurso ficando na memória de todos os que ali jogam.

Porto Santo Golfe

O campo de golfe do Porto Santo atravessa a ilha das dunas aos rochedos oferecendo assim um jogo desafiador. São 18 os buracos espalhados por 6434 metros, caracterizado por ter duas áreas distintas: a rota do Sul e o caminho do Norte. A primeira tem um formato tradicionalmente americano com vários lagos que exigem um jogo longo e preciso. Por outro lado o segundo passa-se em grande parte em cima de falésias.

Pin It on Pinterest