Horário de verão da Lufthansa com novos destinos europeus de lazer

A Lufthansa abriu agora para venda os voos de lazer para o verão de 2017, tendo “acrescentado cinco novos atraentes” destinos de verão à sua oferta europeia. A Lufthansa leva os seus passageiros para as “melhores semanas do ano” com o serviço de uma companhia aérea de voos regulares – para umas férias na praia, férias de aventura ou somente uma escapadinha.

Assim, para os amantes do vinho e para os que procuram o sol, Bordeaux (França) está no horário da Lufthansa com voos a partir de 2 de abril de 2017. Os voos partem de Frankfurt às 5as e aos domingos para a metrópole junto ao rio Gironda, a capital económica, política e cultural do sudoeste de França.

Uma vez por semana (aos sábados) a partir de 29 de abril de 2017, a Lufthansa oferece voos para Shannon (Irlanda) a partir de Frankfurt. Shannon está situada em County Clare, uma das regiões de lazer mais populares da Irlanda, famosa pelas suas abadias e castelos. É também um loca ideal para começar a explorar o “Caminho Selvagem do Atlântico” da Irlanda – um caminho espetacular paralelo à costa que é também a rota assinalada mais comprida do mundo.

O programa dos destinos estivais a partir de Frankfurt inclui ainda Heringsdorf, no Báltico, a partir de 15 de abril; os amigos do Mar Báltico e de Mecklenburg-Vorpommern podem voar uma vez por semana (aos sábados) para a “Nice do Mar Báltico” com a Lufthansa.

Para os fãs da ilha da Madeira, a pérola do Atlântico, a Lufthansa está a oferecer voos para o Funchal a partir de Frankfurt durante todo o ano, não somente no inverno.

Finalmente, a partir de 27 de março de 2017, há um voo todas as 2 as, 5 as e 6 as de Frankfurt para Santiago de Compostela (Espanha). Esta cidade e a sua catedral são o ponto final de um dos caminhos cristãos mais conhecidos, o Caminho de Santiago, e também a porta de entrada na Galiza. Aqui os viajantes também têm praias, florestas encantadoras e aldeias pitorescas.

Por sua vez, os francófilos devem marcar o dia 28 de março de 2017 nas suas agendas. É quando a Lufthansa começa a voar de Munique para Nantes (França). A capital da região de la Loire é um dos centros culturais e artísticos de França e a Lufthansa passará a voar para lá quatro vezes por semana (às 3 as, 5 as, 6 as e aos sábados) durante todo o ano. Nantes está somente a 55 quilómetros do Atlântico.

Santiago de Compostela (Espanha) terá uma estreia dupla no horário de verão da Lufthansa. Pela primeira vez, os passageiros podem voar para a metrópole da Galiza uma vez por semana (domingo) de Munique assim como de Frankfurt. Os voos terão início a 9 de abril de 2017. Os peregrinos e outros caminhantes que queiram fazer o famoso Caminho de Santiago podem reservar a tarifa especial de ida da Lufthansa, fazendo uma atraente viagem em combinação com um voo para Bilbau.

Mais informações e reservas podem ser encontradas na internet em LH.com ou telefonicamente na Central de Reservas da Lufthansa (tel.;  707 782 782). Os voos podem também ser reservados nas agências de viagem ou nos balcões da Lufthansa nos aeroportos.