Armani Exchange abre duas lojas em Portugal

O grupo Giorgio Armani investe em Portugal com a abertura de duas novas lojas da linha de moda Armani Exchange.

Lisboa e Porto serão as cidades destino das novas lojas Armani Exchange. Em Lisboa, a nova Armani Exchange abre as suas portas dia 29 Novembro, naquela que é a Avenida mais emblemática da cidade e do país: Avenida da Liberdade nº9. A loja do Porto abrirá portas em Dezembro e ficará situada na Rua de Santa Catarina.

Em ambas as lojas será possível encontrar as coleções de moda mulher, homem, calçado e acessórios Armani Exchange.
Sobre Armani Exchange

A A|X Armani Exchange foi lançada em 1991, resultado da ideia pioneira de Giorgio Armani de chegar a uma nova geração de consumidores de moda rápida. Inspirado numa abordagem moderna e descontraida de vestir que observava em algumas das suas cidades favoritas ( Milão, Nova York, Londres e Tóquio), o designer criou uma coleção de básicos “não-basicos” que encarnou a sofisticação de uma nova geração. A sua abordagem foi refrescante, inesperada e em consonância com a energia da juventude.

One thought on “Armani Exchange abre duas lojas em Portugal

  • 3 Maio, 2017 at 19:18
    Permalink

    Boa tarde,
    Adquiri em Setembro 2016 na loja dikistore existente no centro Comercial Dolce vita- Porto, junto ao Estádio do Dragão uma pulluver da marca Armani referência W29vb B6 37360 – Made in China RN 103723, onde foram sempre respeitadas todas as normas de lavagem e desde a sua primeira utilização o mesmo encontra-se cheio de borboto. A peça de vestuário tem duas cores, braços cinzentos e corpo em preto, onde se mistura o borboto das duas cores o que dá uma aparência horrível para esta vestuário que tem as etiquetas da Armani, mas que ponho em dúvida a sua originalidade.
    Visitei a loja dia 3.05.207, cerca das 16h 00 e a funcionária com indelicadeza, em vez de ter ficado com a peça e a ter enviado para o local de onde veio, “Armazenistas legais da Armani”, argumentou de que era normal este tipo de situações com a lã, fazendo-me de imbecil. Agradeço que tomem providências nesta loja e se certifiquem se todos os artigos têm a sua origem legal.
    Apresento os meus cumprimentos.
    José Araújo

Comments are closed.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger