Ciclo de Conferências ‘Jovem Agricultor’ traz ministro da Agricultura à Madeira

Nos dias 25 e 26 de novembro, no Concelho da Calheta, na Casa das Mudas, irá decorrer uma conferência intitulada “Ser Jovem Agricultor”. Este evento contará com a presença do ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, do secretario de Estado, Amândio Torres, das entidades regionais e de comentadores de política nacional.

Esta iniciativa é uma parceria entre a AJAMPS – Associação dos Jovens Agricultores da Madeira e Porto Santo, a AJAP (Associação de Jovens Agricultores de Portugal) e a SRAP – Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.

A conferência inicia-se na sexta-feira, logo pela manhã, com uma sessão de abertura presidida pelas várias entidades presentes. Haverá duas mesas redondas sob o tema “Ser Jovem Agricultor”: uma mesa sob a perspectiva da sociedade em geral e a outra mesa, do ponto de vista mais técnico, com elementos ligados ao setor. Após as mesas um Conselheiro de Estado tecerá alguns comentários.

A sessão encerará com todos os presidentes das associações de jovens agricultores (Madeira, Açores e Nacionais).

A Conferência “Ser Jovem Agricultor” é aberta ao público (gratuita), mas a inscrição é obrigatória, devendo ser feita por via eletrónica através do site da AJAMPS.

Pin It on Pinterest