Francisco Miranda Rodrigues é o novo bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses

Francisco Miranda Rodrigues foi eleito bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, conquistando todos os órgãos nacionais e regionais. Desta forma, Renato Gomes Carvalho irá assumir a presidência da Delegação Regional da Madeira.

A Lista C “Mobilizar os Psicólogos” liderada por Francisco Miranda Rodrigues, acabou por conquistar as Delegações Regionais do norte, centro, sul e ilhas, assim como o Conselho Fiscal, Conselho Deontológico, Assembleia de Representantes e Colégios de Especialidade. Refira-se que as eleições deste ano contaram com mais 25% de votantes que as anteriores, realizadas em 2013.

Para a Lista C este é um dia que se reveste de especial importância, uma vez que para Francisco Miranda Rodrigues garantir a vitória nas eleições “é um momento crucial para a evolução do trabalho da Ordem dos Psicólogos Portugueses. O objectivo enquanto novo bastonário será promover a empregabilidade e o desenvolvimento profissional dos Psicólogos, reforçar e ampliar a sua influência a nível social e político, aumentar a proximidade da Ordem e o envolvimento dos Psicólogos, melhorar a qualidade dos serviços, difundir o papel da Ordem na sociedade e facilitar a inovação e construção de pontes entre Psicólogos e outros profissionais, reduzindo as assimetrias e distâncias”.

O novo bastonário e restantes órgãos sociais irão tomar posse no próximo dia 30 de Dezembro de 2016.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger