Câmara de Lobos reúne 500 séniores convívio de Natal

Realizou-se o habitual almoço de confraternização da população sénior do concelho de Câmara de Lobos. O evento teve lugar no pavilhão gimnodesportivo da EB2+3 da Torre e reuniu cerca de 500 pessoas de todas as freguesias do concelho para um almoço de Natal. O convívio foi precedido, no período da manhã, de uma visita a vários presépios públicos localizados em diferentes pontos da ilha.

No encontro o Presidente da Câmara, Pedro Coelho, dirigiu-se aos presentes salientando que, para além do investimento em infraestruturas físicas já concretizados e a concretizar no concelho no futuro próximo, a edilidade manterá um forte investimento na prossecução de políticas sociais, por forma a proporcionar qualidade de vida a todos os estratos populacionais do concelho. O edil referiu ainda que a edilidade tem vindo a promover nos centros comunitários Cidade Viva, Vila Viva e do Garachico um leque vasto de atividades diário de atividades dirigidas à população sénior e tem apoiado atividades e iniciativas das instituições sociais e culturais do concelho que visam atividades para estas populações.

O almoço realizado teve como principal objetivo proporcionar um momento de confraternização entre os cidadãos do concelho e a edilidade.

 

Pin It on Pinterest