7 milhões de euros apoiam programas de emprego das autarquias

O Instituto de Emprego da Madeira (IEM) apoiou diversos programas de emprego nas autarquias da Região Autónoma da Madeira no valor de 7 milhões de euros. “A mais de mil cidadãos desempregados foi atribuída temporariamente uma ocupação laboral, através de várias medidas, tais como a MAIS – Medida de Apoio à Integração de Desempregados Subsidiados, Programa de Ocupação Temporária de Desempregados e Estágios Profissionais”, destaca a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS) no seu site.

Registe-se, ainda que as autarquias de maior dimensão foram as principais beneficiárias, com o Funchal a integrar 245 cidadãos desempregados, seguindo-se Câmara de Lobos, Santa Cruz e Machico com 167, 115 e 107 participantes, respetivamente.

“As Juntas de Freguesia de São Martinho, Santa Maria Maior e Santo António, no Funchal, Caniço, em Santa Cruz, Machico e Câmara de Lobos, nos concelhos com o mesmo nome, apresentam maior número de participantes em programas promovidos e financiados pelo IEM”, informa a SRIAS.

Pin It on Pinterest