Homicídio qualificado em Oliveira do Bairro

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, recebeu a comunicação, na madrugada de sábado para domingo passados, de um crime ocorrido em Oiã, concelho de Oliveira do Bairro, que consistiria numa agressão com arma branca, no âmbito de uma discussão entre dois homens, no interior de uma residência.

Acionados os meios de emergência médica, foram efetuadas aturadas tentativas de reanimação da vítima, de 46 anos de idade, que não tiveram sucesso.

A GNR chegou ao local poucos minutos após a ocorrência dos factos, tendo detido em flagrante delito o autor do crime.

Após a realização das necessárias diligências de investigação por parte da Polícia Judiciária, foi possível apurar que as agressões aconteceram, de facto, num contexto de conflitualidade, mas com intencionalidade e atingindo parte vital do corpo da vítima.

Por a situação configurar um crime de homicídio, da competência investigatória reservada da Polícia Judiciária, o detido recolheu às celas deste Departamento, tendo ainda sido apreendida a arma utilizada no crime.

O detido, com 42 anos de idade, vai ser presente às Autoridades Judiciárias na comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das adequadas medidas de coação.

Pin It on Pinterest