Renascença traz a Portugal Placido Domingo

Depois de esgotado o concerto de Andrea Bocelli, comemorativo dos 80 anos da Emissora Católica Portuguesa, a Renascença traz a Portugal Placido Domingo, uma das vozes mais poderosas do mundo , para um espetáculo único.

O concerto de Placido Domingo, que estará acompanhado por orquestra, está marcado para o dia 22 de maio, no MEO Arena, em Lisboa.

Placido Domingo é um artista de renome internacional, reconhecido como um dos melhores e mais influentes cantores de ópera da história mundial. O seu reportório conta já com mais de 3.800 atuações. A sua longa carreira foi premiada com 12 Grammys Awards, incluindo três Grammys latinos. Para além de ser uma das vozes mais aplaudidas de sempre, Placido Domingo é um artista multifacetado. Enquanto maestro já conduziu mais de 500 óperas e concertos sinfónicos com as mais prestigiadas orquestras do mundo.

Os bilhetes estão à venda a partir de hoje, na FNAC e em bilheteira.fnac.pt, num período de pré-venda exclusivo, que irá decorrer ao longo de 72 horas. A partir de segunda-feira, dia 6 de fevereiro, passa a ser possível adquirir os bilhetes nos locais habituais da rede Blueticket e também em blueticket.pt.

A Genius y Meios, produtora de eventos do Grupo Renascença Multimédia, é o promotor deste espetáculo.

Pin It on Pinterest