FPF e Sport Zone apresentaram #ONOSSOFUTSAL

A Federação Portuguesa de Futebol e a Sport Zone e juntaram forças e apresentaram o #ONOSSOFUTSAL, uma iniciativa que quer potenciar e apoiar o futsal português, inspirando a partilha de experiências, relembrando as origens da modalidade e as várias formas de a praticar.

Esta iniciativa conta com o envolvimento direto de todos os jogadores e equipa técnica da Seleção Nacional de futsal. Para a promoção deste projeto foi criado um site (http://onossofutsal.sportzone.pt/) e um vídeo que introduz o manifesto #ONOSSOFUTSAL.

O vídeo conta com a participação de participação do Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, e de vários jogadores da Equipa das Quinas, apresentando uma modalidade para todos, repleta de paixão e entusiasmo.

O site incentiva os fãs a mostrar a sua paixão pelo futsal através da publicação de fotos em que demonstrem a sua ligação, orgulho e o respeito por um desporto que atrai cada vez mais praticantes ou simples entusiastas.

Além de uma forte presença digital, esta campanha estará igualmente visível em vários pavilhões nacionais durante os jogos da “Liga Sport Zone Futsal”, bem como em algumas lojas Sport Zone.

Fonte: www.fpf.pt

Pin It on Pinterest