Transavia assinala uma década de operação para Portugal

A Transavia está a assinalar uma década de operação para Portugal, destino onde já transportou nove milhões de passageiros e realizou mais de 64 mil voos, desde o lançamento da primeira rota Porto/Paris-Orly, a 12 de Maio de 2007.

Entre Porto/Paris-Orly, a Transavia transportou mais de 2,5 milhões de passageiros, num total de 15 mil voos, rota que foi a primeira operada pela Transavia para Portugal e que representa quase 30% da operação da companhia em território nacional.

“Consideramos a rota Porto-Paris-Orly histórica porque marca o início da nossa operação em Portugal, mas também o começo da história de sucesso da Transavia France. Uma década depois, Portugal é definitivamente uma aposta ganha para a companhia aérea”, destaca Nathalie Stubler, presidente executiva da Transavia.

Neste Verão, a Transavia vai operar cinco voos diários para o Porto, o que se traduz num crescimento de 29% face ao ano passado, o que, segundo comunicado da Transavia, torna esta na “rota #1 em toda a rede da companhia”.

Para o próximo Inverno, a Transavia anunciou também um aumento de 8% nos lugares disponíveis, esperando-se ainda a abertura da rota Lisboa-Roterdão em Fevereiro de 2018.

Pin It on Pinterest