Polícia Judiciária detém dois homens pelo crime de tráfico de estupefacientes

A Policia Judiciária, através da Diretoria do Sul identificou e deteve dois homens pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Os detidos deslocavam-se a Espanha, várias vezes durante a semana, onde adquiriam produto estupefaciente que posteriormente revendiam na zona de Albufeira.

No passado dia 10 de junho, quando regressavam de Espanha, os arguidos foram intercetados em Albufeira na posse de cerca de 330 gramas de haxixe e de 10 gramas de resina de haxixe.

Seguidamente, efetuada busca domiciliária a casa de um dos arguidos, foram apreendidos diversos utensílios adequados à montagem de uma estufa para cultivo de cannabis.

No âmbito da operação, para além do produto estupefaciente e dos referidos utensílios, foi apreendido aos suspeitos um veículo automóvel, bem como 1300€ em dinheiro, cinco telemóveis, nove embalagens de cartões telefónicos e outros equipamentos informáticos.

Os detidos, de 18 e 28 anos de idade, vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Pin It on Pinterest