Emirates aumenta a sua rede mundial de Lounges

A Emirates anunciou a grande abertura do seu 41.º lounge exclusivo no Aeroporto Internacional de Boston Logan. O lounge, marcado pelo soft opening em abril passado, está agora aberto aos passageiros de Primeira Classe e Executiva, assim como aos membros Platinum e Gold  do programa de passageiro frequente Skywards.

Fazendo parte do compromisso continuo com Boston, o Lounge Emirates no Aeroporto Internacional de Boston Logan, representa um investimento de 6,7 milhões de dólares americanos que irá proporcionar aos passageiros uma viagem perfeita do início até ao fim. Os passageiros podem relaxar, tratar de assuntos profissionais e aproveitar os serviços e cozinha premiada. Desde o momento que saem de casa/hotel, os passageiros de Boston podem aproveitar várias ofertaspremium, desde o início até ao fim da viagem, com o serviço de Chauffeur, a experiência de lounge e os premiados serviços e produtos a bordo.

O design interior e a decoração, no exclusivo Lounge Emirates, foi construído com uma imagem moderna e contemporânea. Localizado no andar superior do Terminal E, o lounge vai ter vista para a Gate E – 11 e 123 lugares, numa área de 695m2, com um ambiente relaxado, repleto de luxuosas amenities e comodidades, que incluem uma fantástica vista sobre a atividade do aeroporto, TV LED, confortáveis poltronas de pele, várias zonas de convívio formais ou descontraídas, obras de arte únicas e uma sala de oração. Para completar uma relaxada experiência de viagem, o loungeterá ainda uma nova variedade de luxuosos produtos de spa da premiada marca irlandesa VOYA, incluindo champô e gel de banho, condicionador, sabonete e creme de mãos.

Os Lounges Emirates são parte integrante dos produtos Emirates e da oferta de serviços para os nossos passageirospremium,” diz Mohammed H Mattar, Vice-presidente Senior de Divisão dos Serviços de Aeroporto. “Este é o quarto Lounge Emirates exclusivo nos nossos gateways nos Estados Unidos da Améria (EUA). Boston torna-se o nosso 41.º lounge exclusivo a nível mundial e vamos continuar a investir na melhoria deste produto, de forma a garantir que os nossos passageiros tenham uma viagem agradável, do início ao fim.”

 


PUB