Emirates inaugura lounge no aeroporto de Boston Logan

A Emirates abriu um novo lounge no Aeroporto Internacional de Boston Logan, nos EUA, o 41.º espaço da companhia aérea em todo o mundo para os passageiros da companhia aérea que viajam em Primeira Classe e Executiva, assim para os membros Platinum e Gold do programa de passageiro frequente Skywards.

Aberto desde Abril em soft-opening, o novo lounge da Emirates em Boston Logan motivou um investimento de 6,7 milhões de dólares e apresenta uma imagem moderna e contemporânea, transmite a Emirates em comunicado.

“Este é o quarto Lounge Emirates exclusivo nos nossos gateways nos Estados Unidos da Améria (EUA). Boston torna-se o nosso 41.º lounge exclusivo a nível mundial e vamos continuar a investir na melhoria deste produto, de forma a garantir que os nossos passageiros tenham uma viagem agradável, do início ao fim”, aponta Mohammed H Mattar, vice-presidente Senior de Divisão dos Serviços de Aeroporto.

Localizado no andar superior do Terminal E, o lounge vai ter vista para a Gate E – 11 e 123 lugares, numa área de 695 m2, com um ambiente relaxado, repleto de luxuosas amenities e comodidades, que incluem uma fantástica vista sobre a actividade do aeroporto, TV LED, confortáveis poltronas de pele, várias zonas de convívio formais ou descontraídas, obras de arte únicas e uma sala de oração.

O novo espaço da Emirates vai ter também uma nova variedade de luxuosos produtos de spa da premiada marca irlandesa VOYA, incluindo champô e gel de banho, condicionador, sabonete e creme de mãos, além de uma área de refeições, com bar, um extenso menu de bebidas quentes e frias, um buffet frio, com pratos locais e internacionais, e um completo serviço de bebidas com vinhos de reconhecidas vinhas americanas.

O lounge conta ainda com instalações de banho, um centro de negócios totalmente equipado com equipamentos de última geração e serviço Wi-Fi gratuito, permitindo também que os passageiros embarque directamente a partir deste espaço.

Emirates inaugura lounge no aeroporto de Boston Logan
Classificar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X