12 universidades britânicas e centenas de estudantes no Madeira Tecnopolo

A Tour OK Estudante e 12 universidades inglesas estarão, esta sexta-feira, dia 19, no Funchal, na Madeira Tecnopolo, para apresentar uma oportunidade que já mudou a vida de muitos de jovens – a possibilidade de fazer uma licenciatura ou mestrado no Reino Unido com as propinas 100% financiadas.

Durante o evento, os representantes das 12 universidades inglesas e os Student Advisers da OK Estudante farão duas palestras (11h30 e 15h30) para apresentar aos estudantes, pais e professsores a oportunidade do financiamento, o modelo de ensino britânico e a estrutura destas universidades.

Milhares de portugueses oriundos de todos os cantos de Portugal já se beneficiaram com este financiamento e estão a tirar um curso num dos ensinos mais reconhecidos do mundo. Para atender a grande demanda por parte dos madeirenses, a OK Estudante abriu um escritório no Funchal no final do ano passado. “Nós já atendíamos vários estudantes da Madeira, mas agora com a abertura do novo escritório, o atendimento é mais personalizado e podem usufruir de todos os serviços oferecidos por nós. Desde os workshops em Inglês até ao Exame de Admissão à universidade”, afirma Antónia Freitas, responsável pelo escritório do Funchal.

A Tour OK Estudante reúne todos os anos milhares de estudantes que pretendem encontrar a melhor alternativa de realizar os seus sonhos. Com a parceria diretamente com mais de 40 universidades inglesas a OK Estudante é líder no encaminhamento de estudantes para o Reino Unido e já apoiou mais de 3.500 jovens portugueses.

Para os estudantes que têm interesse em estudar no estrangeiro e queiram participar neste evento, segue o link para a inscrição: http://inglaterra.okestudante.pt/tour2017funchal


PUB