Recuperadas peças furtadas de veículos todo-o-terreno desmantelados

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, entre o dia 22 e 23 de maio, recuperou várias peças de automóveis, relativo a furtos ocorridos nos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos e Rio Maior.

No seguimento da detenção de um homem de 21 anos, no dia 18 de maio, por furto de veículo e recetação de material furtado, em Caldas da Rainha, os militares realizaram três buscas domiciliárias, nos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos e Rio Maior, culminado na recuperação de várias peças de automóveis 4×4 desmantelados, os quais foram furtados nos distritos de Leiria e Santarém, entre 2017 e 2018, nomeadamente:

Várias peças de motores; Faróis; Quatro jantes; Pneus; Sistemas de som; Sistemas de direção; Carroçaria e chassis; Um motor completo, com caixa de velocidades e caixa de transferência.

Das diligências realizadas foram igualmente detetados indícios de viciação, com falsificação de documentos e de números de quadros de veículos. Desta ação foram identificados dois homens de 23 e 29 anos.

Pin It on Pinterest