Open de Portugal de Taekwondo

Serão mais de 800 os participantes no 2º Open de Portugal em Taekwondo, que este fim-de-semana se realiza no Pavilhão do Alto do Moinho, em Corroios.

A região da Madeira vai estar representada pelo mestre Mário Rodrigues, responsável Técnico da ATKDM, que foi convocado pela Federação Portuguesa de Taekwondo para arbitrar no 2º. Open de Portugal de Taekwondo, neste que é o maior evento internacional que se realiza em Portugal.

Serão mais de 800 os participantes no 2º Open de Portugal em Taekwondo, que este fim-de-semana se realiza no Pavilhão do Alto do Moinho, em Corroios. Esta organização da Federação Portuguesa de Taekwondo, que conta com o apoio da Associação de Taekwondo do Distrito de Setúbal e da Câmara Municipal do Seixal,  trará ao nosso País alguns dos melhores atletas mundiais da modalidade, em representação de 16 nações. Além dos portugueses, estão inscritos praticantes de Espanha, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Alemanha, Finlândia, México, El Salvador, Holanda, São Tomé e Principe, Angola, Moçambique, Brasil, Dinamarca e Turquemenistão.

O evento deste ano saboreia o êxito granjeado a nível internacional com a organização do ano passado e que a elevou ao nível do melhor que se faz além-fronteiras, exibindo, orgulhosamente, a classificação de Torneio Classe A da ETU (União Europeia de Taekwondo) para a prova de Poomsae (figuras) que abre o primeiro de dois dias de prova.

A disciplina olímpica, o Kyorugi (combates), voltará a abrilhantar o segundo dia do evento, permitindo-nos seguir de perto campeões europeus e mundiais, entre os quais se destacam os portugueses Rui Bragança, José Rodrigues e Júlio Ferreira, recentemente medalhados em mundiais e europeus.

Mais informações no site oficial da ATKDM: www.atkdm.wordpress.com  ou no Facebook: www.facebook.com\atkdm

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest