“Feira das Oportunidades” com balanço positivo

A  2ª “Feira de Oportunidades” promovida pela autarquia da Ribeira Brava teve um balanço positivo.

Termina hoje às 20h00 a 2ª Feira de Oportunidades da vila da Ribeira Brava. O CidadeNet esteve no certame à conversa com alguns dos comerciantes que participaram nesta iniciativa, cujo principal objectivo foi escoar stocks, um fim que foi alcançado por grande parte dos lojistas.

Os comerciantes em geral disseram que hoje o dia foi mais produtivo que ontem, no entanto, a maior parte mostrou-se satisfeita com as vendas tendo em conta a conjuntura negativa que a Região e o país atravessam.

Silvana Neto do “Clube de Vídeo Oeste” revelou ao CidadeNet que não estava à espera de tanta adesão de público, mas congratulou-se com os artigos que conseguiu vender. “É o primeiro ano que estamos nesta feira e não podemos dizer que foi mau. Conseguimos escoar vários produtos e tenho a certeza que se não fosse a crise vendíamos tudo”, declarou.

Já, Gabriel Faria, proprietário da loja de artigos desportivos “Livre Directo” também se mostrou satisfeito com o negócio.

“Este tipo de feira ajuda a escoar o stock e temos conseguido dentro do possível vender os artigos que trouxemos. Penso que se as pessoas tivessem dinheiro compravam mais porque a afluência foi boa nestes dois dias, mas em alguns casos notamos que as pessoas queriam levar mais mas não tinham dinheiro”, disse o comerciante, referindo que em todo o caso o negócio foi proveitoso.

Também a responsável pela “Sapataria Rossini” admitiu que o negócio correu bem, neste fim de semana.

Recorde-se que mais de uma dezena de comerciantes participaram neste certame, que nesta edição teve a particularidade de chegar à frente mar da vila onde estiveram expostos vários automóveis de dois stands do concelho.

 [twitter style=”vertical” float=”left”]

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]


PUB