Reciclagem em foco no Porto Santo

Neste mês de Dezembro vai decorrer no Porto Santo uma oficina de reutilização de materiais.

Aproximando-se a época natalícia, mais uma vez a Porto Santo Verde,  em colaboração com o Município do Porto Santo, irá desenvolver uma oficina de reutilização de materiais na Ecoteca do Porto Santo.

Decorrendo nos dias 10 e 17 de Dezembro, a referida atividade tem como objetivo a criação de objetos úteis no dia-a-dia a partir da reutilização de materiais. Na edição de 2011 vão ser reutilizados frascos e garrafas de vidro com tampa.

Através desta iniciativa, procura-se sensibilizar para a redução da produção de resíduos, estimular a reutilização e reaproveitamento de materiais e incentivar a adoção de comportamentos ambientalmente corretos.

Para a oficina de reutilização de materiais, os participantes terão de trazer uma garrafa ou frasco de vidro a decorar e deverão efetuar a sua inscrição através do número 291 980 651 ou através do endereço: ecotecadoportosanto@sapo.pt.

Esta actividade é de inscrição obrigatória, mediante o pagamento de 6 euros e está aberta para o número máximo de 10 participantes. À exceção dos frascos e garrafas a decorar, todos os materiais necessários à elaboração dos objetos estão incluídos no preço apresentado.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB