Dolce Vita Funchal recebe 10 milhões de visitantes por ano

No próximo dia 23 de outubro o Dolce Vita Funchal faz 7 anos.

dolce vitaPara comemorar o seu aniversário, o Dolce Vita Funchal vai proporcionar vários momentos de animação para os seus convidados, especialmente para os mais pequenos, entre os dias 23 e 26 de outubro.

Desde outubro de 2007, o primeiro Centro Comercial português concebido com uma arquitetura bioclimática, conta com 71 lojas, 859 lugares de estacionamento e muitos sorrisos para oferecer. Atualmente, com uma taxa de ocupação de cerca de 98%, o Dolce Vita Funchal recebe 10 milhões de visitantes por ano, o que demonstra bem a sua excelente integração com a comunidade local e turista.

O Dolce Vita Funchal aumentou também a sua oferta comercial e abriu lojas como a Mango, Mayoral, Sunglass Hut, Ale Hop e Vapor D’Água. Mas as novidades para este ano não ficam por aqui e em breve verificar-se-ão novas aberturas, entre as quais a Imaginarium, uma reconhecida insígnia de brinquedos que abrirá em exclusivo neste Centro Comercial.

Este ano que passou ficou marcado por muitas ofertas para pequenos e graúdos. Aproveitando a localização, bem no coração da cidade, o Dolce Vita continuará a apostar em muitas ações infantis gratuitas, como, por exemplo, insufláveis e guarda de crianças, e em campanhas promocionais, desde ofertas de parque de estacionamento e descontos constantes associados ao programa de fidelização Shop2win – Quem mais compra, mais ganha!

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest