15 mil portugueses assistem ao 1º Car Lift público do mundo

Mais de 15 mil portugueses assistiram ontem, no evento NO LIMITE! organizado pela Glassdrive com o apoio da Sika e organização técnica do Politécnico de Leiria ao 1º car lift público do mundo – uma iniciativa inédita que contou, ainda, com dois crash test em céu aberto, o que representou uma estreia surpreendente em Portugal.

Os dois crash test foram realizados apenas 30 minutos após a substituição do vidro para-brisas utilizando o novo adesivo Sika Tack® ELITE e o car lift – que consistiu na suspensão da viatura pelo para-brisas 60 minutos após a colagem do vidro com o mesmo adesivo – captou a atenção de todos os presentes.

NO LIMITE! pretendeu, assim, provar a  eficácia da solução inovadora para a substituição do vidro para-brisas – o adesivo Sika Tack® ELITE, que, aliada à experiência e know how na substituição de vidros feita pelos centros Glassdrive, minimiza a probabilidade de projeção dos passageiros em caso de acidente e possibilita a utilização da viatura imediatamente após a substituição do para-brisas.

Os resultados destes testes reforçam a confiança que as famílias portuguesas poderão ter na segurança dos ocupantes das viaturas automóveis quando se utilizam SikaTack Elite e SikaTack PRO nos centros da Glassdrive.

No final do evento houve ainda um momento de uma largada de 478 balões em homenagem às vítimas mortais de acidentes rodoviários em 2015.

Recordamos que este evento contou com o imprescindível apoio técnico de uma vasta equipa do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) desde o seu planeamento até à sua concretização.

 


PUB