MSC Cruzeiros é a ‘Melhor Companhia de Cruzeiros para Animação Nocturna’

Com mais um ano a chegar ao fim, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo com sede na Suíça, líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul e Sul de África, orgulha-se de anunciar mais um importante prémio na indústria. A companhia foi galardoada com o Prémio ‘Melhor Companhia de Cruzeiros para Animação Nocturna’ 2016, pela sua rica e extensa oferta de experiências e entretenimento de classe mundial a bordo. Este reconhecimento por parte da indústria é a último galardão de uma longa lista de prémios atribuídos pelos profissionais ou consumidores ao longo do ano de 2016, reconhecendo a qualidade superior e a variedade da oferta a bordo dos navios da MSC Cruzeiros.

“É com grande satisfação que continuamos a ser reconhecidos tanto pelas nossas ofertas como pelas nossas instalações a bordo”, afirma Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal. “A extensa lista de prémios ganhos em 2016 é uma verdadeira prova da dedicação da MSC Cruzeiros em continuamente melhorar as experiências dos viajantes e disponibilizar serviços de classe mundial a bordo dos nossos navios.”

Mais recentemente, o Prémio ‘Melhor Companhia de Cruzeiros para Animação Nocturna’ 2016 foi entregue pela Cruise Critic®, um dos maiores e mais influentes sites de avaliação de cruzeiros e comunidade de cruzeiros online. Os Prémios da Cruise Critic são considerados dos mais importantes e relevantes na indústria dos cruzeiros e são votados pelos seus utilizadores.

De acordo com a Cruise Critic, a MSC Cruzeiros foi galardoada com o prémio graças aos seus espetáculos ao estilo da Broadway que impressionam todas as nacionalidades, a várias bandas em vários espaços, cinemas à noite e discotecas que entusiasmam até às 3 da manhã. Os viajantes internacionais e as raízes mediterrânicas da MSC Cruzeiros significam que existe algo para todos, como alguns eventos que duram após o jantar para os viajantes que pretendem dançar ao longo de toda a noite.

Ainda na continuação da premiação por animação nocturna, no início deste ano, a MSC Cruzeiros foi reconhecida como tendo a Melhor Produção de Espectáculos nos prémios Editor in Chief da Porthole Cruise Magazine. Para além disso, a MSC Cruzeiros conseguiu um lugar no Melhor Entretenimento em Navios de Cruzeiro nos Prémios USA Today’s 10 Best Reader’s Choice 2016, bem como nos Cruisers’ Choice Cruise Critic 2016 Awards.

O premiado entretenimento da MSC Cruzeiros deve-se à sua oferta de 6 espectáculos diferentes ao Estilo da Broadway num cruzeiro de 7 noites com tudo incluído, desde magníficas acrobacias e contorcionismos a fascinantes óperas e espectáculos de tributos. Os viajantes são impressionados não só pelo talento inacreditável dos artistas, mas também pelos deslumbrantes costumes e magníficos cenários. Para além disso, os visitantes que realizam cruzeiros nos quatro navios da classe Fantasia da MSC Cruzeiros – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia – terão a possibilidade de desfrutar do entretenimento nocturno nos maiores Teatros no mar, com capacidade para 1600 lugares sentados, sem vista obstruída em nenhum dos lugares dos dois decks dos Teatros.

A MSC Cruzeiros tem planos para elevar as suas ofertas de entretenimento a outro nível com o seu mega navio de próxima geração, MSC Meraviglia, que estará a realizar cruzeiros pelo Mediterrâneo a partir de Junho de 2017. Os passageiros que viajarem no MSC Meraviglia poderão desfrutar dos dois espectáculos exclusivos Cirque Du Soleil at Sea criados especialmente para a MSC Cruzeiros, que serão apresentados a bordo seis noites por semana. Este será um entretenimento e uma experiência gastronómica exclusiva, que não estará disponível em mais nenhum navio no mar.

Este ano, a MSC Cruzeiros foi galardoada com sete Prémios da Travel Weekly Magellan, incluindo um prémio de ouro pelo MSC Divina na categoria geral de navios de grandes dimensões e um prémio de ouro pelo seu programa de Fidelização Voyagers Club e status match. O MSC Divina foi também reconhecido com o Gold Travy Award para Melhor Navio de Cruzeiro de Grandes Dimensões 2016.

Em Portugal, a MSC Cruzeiros é líder de mercado pelo terceiro ano consecutivo, e no início do ano foi a companhia vencedora do Prémio Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros nos Publituris Portugal Trade Awards 2016, entregue pelo Publituris pelo segundo ano consecutivo, no evento anual de turismo. A MSC Cruzeiros foi também reconhecida com dois prémios em Maio, durante a 5ª edição do FINISTERRA – Arrábida Film, Art & Tourism Festival, evento anual de cinema e turismo realizado em Sesimbra, com o vídeo ‘The Drop’, inserido na nova campanha de marca ‘Not Just Any Cruise’. O vídeo da MSC Cruzeiros venceu o primeiro prémio na Categoria de Filmes Publicitários e foi ainda distinguido como o melhor na categoria de Hotelaria, prémio de Categoria Temática, sendo ambos atribuídos por um júri constituído por realizadores de cinema e televisão, peritos em turismo, críticos de cinema, jornalistas, produtores cinematográficos e docentes do ensino superior das áreas científicas.


PUB