Presidente da Assembleia recebe o Chefe de Estado-Maior da Armada
Na agenda do Presidente da Assembleia para os dias 23 e 24 de janeiro de 2017 estão incluídos os seguintes encontros:
Dia 23 – 11:00 – O Presidente da Assembleia recebe o Chefe de Estado-Maior da Armada, Almirante António Manuel Fernandes da Silva Ribeiro, numa audiência para apresentação de cumprimentos.
16:15 – O Presidente da Assembleia recebe em audiência de cumprimentos o Provedor-Adjunto de Justiça, Desembargador Jorge Jacob e restante comitiva de acompanhamento do Projeto “DEMOS”.
Dia 24 – 09h30 – A vice-Presidente da Assembleia Fernanda Cardoso, em representação do Presidente deste órgão legislativo, estará presente na cerimónia de abertura do Seminário Internacional para a promoção e lançamento do Projeto “DEMOS”.
PUB
