Quinta Grande dotada de melhores condições para a prática de atividades recreativas
Os autarcas do PSD no Município de Câmara de Lobos visitaram, neste sábado, as obras de beneficiação da antiga junta da Quinta Grande, integradas na requalificação do centro da freguesia.
“Esta é uma obra de remodelação de um espaço que estava abandonado e que irá albergar duas associações da Quinta Grande, nomeadamente a Associação de Agricultores das Nascentes da Quinta Grande e a Associação Cultural e Recreativa desta mesma freguesia”, afirmou Sónia Pereira, vice-presidente da Câmara.
Segundo a autarca, integra ainda um espaço multiusos que será usado pela Associação Cultural e Recreativa, no âmbito das suas atividades, e como auditório por todas as restantes associações e pela a escola, estando o recinto dotado de todas as infraestruturas de apoio necessárias ao normal funcionamento das instituições e à realização de atividades de manutenção e ações de esclarecimento e formação para os cidadãos.
Nesta intervenção, a Câmara aproveitou para fazer a instalação de um ATM, correspondendo, deste modo, às aspirações da população local.
Além do edifício em si, foram feitas obras de requalificação no polidesportivo, localizado na cobertura, ao nível do piso e da vedação, proporcionando melhores condições às crianças, associações e comunidade em geral para a prática de desportos.
Estão ainda a ser construídas instalações sanitárias exteriores, em anexo ao polidesportivo, por forma a garantir todas as condições de uso do recinto.
As obras iniciaram-se em março e deverão estar concluídas no início do mês de julho, estando orçadas em cerca de 182 mil euros.
PUB