CDS defende mais diálogo entre Região e Estado

O CDS quer que haja um reatamento do diálogo entre a RAM e o Estado.

Uma delegação do CDS/PP esteve reunida, esta tarde, em audiência com o Representante da República. No final do encontro o líder do CDS, José Manuel Rodrigues, declarou que o seu partido concorda que o Representante da República possa indigitar o líder do PSD, partido que tem a maioria absoluta de deputados na Assembleia Legislativa Regional para presidente do Governo Regional.

José Manuel Rodrigues comunicou ainda que o seu partido manifestou a Irineu Barreto à necessidade de haver um reatamento do diálogo
entre os órgãos de governo próprio da Região e os órgãos de soberania. “ Será absolutamente necessário para que haja uma boa negociação do programa de reajustamento financeiro da Madeira”, alertou.

O deputado centrista referiu ainda que o CDS entende que no plano de resgate tem de ter um programa de recuperação dos sectores produtivos
regionais, sendo que o PP entende que o sector do turismo e o Centro Internacional de Negócios podem ser “às alavancas de recuperação da economia regional”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger