Escola do Caniço premeia alunos

A Escola Básica do 2º e 3º Ciclo do Caniço entregou prémios de mérito aos melhores alunos do ano 2010/2011.

A Escola Básica do 2º e 3º Ciclo do Caniço, celebrou esta tarde o seu 13º aniversário e aproveitou a ocasião para entregar os prémios de mérito relativos ao ano de 2010/2011 aos alunos dos vários anos letivos.

Os prémios foram “doados” pela Farmácia do Caniço num valor de 2.500 euros. Assim, e segundo explicou o diretor da escola Orlando Morgado os alunos que conseguiram três ou mais nomeações de prémios de mérito 50 euros, aos alunos que foram classificados com melhores alunos do ano 100 euros e a outra parte do dinheiro será guardada para patrocinar a viagem da melhor turma da escola, ao Porto Santo, no final do ano.

Os alunos nomeados para três ou mais prémios de mérito foram: Carla Corte, Cristina Olim, Sandra Silva, Carla Vieira, Sandra Torre e Bertina Mendonça. Já, na categoria de melhor aluno por ano de escolaridade os premiados foram, Carla Santos do 5º ano, Diogo Castro e Rodrigo Pinto do 6ºano, Nuno Sobrinho do 7º ano, Edna Baptista do 8º ano e Maira Caires do 9ºano.

Esta cerimónia contou também com a presença do secretário regional da Educação e Recursos Humanos, Jaime Freitas, que mais uma vez chegou atrasado ao evento.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest