Porto vence clássico

O FC Porto venceu, esta noite, o Benfica no Estádio da Luz por (3-2) e consolidou assim a liderança do campeonato.

O FC do Porto venceu o clássico desta noite frente ao Benfica, no Estádio da Luz por (3-2). Num jogo cheio de emoção, os portistas entraram melhor no encontro e um pontapé fortíssimo de Hulk, aos 7 minutos, fez  a equipa da Luz tremer. O Porto esteve cerca de 37 minutos a vencer masno final da primeira parte, aos 42 minutos, Cardozo chegou ao empate, através de um ressalto de bola.

No início da segunda parte o mesmo Óscar Cardozo, aos 48 minutos, apoiado por Pablo Aimar, faz de cabeça o 2-1 para o Benfica. No entanto, os dragões conseguem dar a volta ao resultado e empatam o jogo, aos 64 minutos, com um golo de James Rodrígues. O empate parecia ser o resultado mais evidente quando aos 77 minutos o jogador do Benfica, Emerson é expulso por acumulação de amarelos.

Reduzido a dez o Benfica tentou segurar o empate, mas aos 86 minutos Maicon saltou mais alto que Artur e estabeleceu assim o resultado final (3-2). Com este resultado o Porto lidera o campeonato com três pontos de vantagem sobre o Benfica.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 


PUB