“Ajude 300 famílias esta Páscoa”

É o mote da campanha de solidariedade que a Cáritas e a empresa JLM Machado vão promover em conjunto.

No passado dia 23 de Fevereiro, a Cáritas Diocesana do Funchal assinou um Protocolo de Colaboração com a empresa JLM Machado, Distribuição de Produtos Alimentares, tendo em vista: o desenvolvimento de mecanismos de cooperação que tornem possível e promovam a participação conjunta em atividades de carácter solidário, de modo a reduzir as dificuldades que as famílias mais carenciadas encontram, em tempos de crise; e a promoção da aproximação entre o tecido empresarial e as Instituições de Solidariedade Social.

Desta forma, a JLM Machado vai desenvolver com a Cáritas quatro Campanhas de Solidariedade, sendo que a primeira inicia-se esta Páscoa com o mote: “Ajude 300 famílias esta Páscoa”.

Para o efeito, os produtos (ovos de chocolate, amêndoas, drageias, etc.) estarão marcados com etiquetas de 5 e 10 cêntimos, quantia essa que reverterá a favor da Cáritas. Os produtos desta Campanha estarão à venda em todas as superfícies Pingo Doce da Madeira e do Porto Santo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest