Rodrigues ‘sem medo’ de Jardim

O líder dos centristas avisa que o seu partido “não se amedronta” com os ataques e difamações de Alberto João Jardim.

José Manuel Rodrigues respondeu hoje, em conferência de imprensa, às críticas que o presidente do PSD Madeira, Alberto João Jardim, proferiu ontem contra o CDS/PP.

“O líder do PSD e presidente do Governo Regional anda muito preocupado com o CDS e até agora com a atividade dos ministros do CDS no Governo da República”, afirmou o líder centrista regional.

Na opinião de José Manuel Rodrigues, Jardim devia se preocupar “para com a desgovernação” em que está a Madeira, “em vez de andar a arranjar manobras de diversão e bodes expiatórios para esconder os erros da sua governação”.

“O presidente do governo devia trabalhar para pôr as contas em ordem, para pagar o que deve às empresas privadas. Devia se preocupar com os 20 mil desempregados, com a falta de medicamentos nos serviços de saúde e com a falta de dinheiro para as escolas servirem refeições às crianças. Devia se preocupar com a pobreza que cresce a olhos vistos na nossa terra”, defendeu o presidente do CDS/PP, no final de uma reunião com o grupo parlamentar, vereadores e líderes de bancada municipal do partido.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest