AAPEF prepara visita ao Norte de Portugal

Visita de estudo decorrerá de 30 de Junho a 8 de Julho. Inscrições abertas até 9 de Março.

A Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal está a organizar uma visita de estudo ao Norte de Portugal.

As inscrições estão abertas até o dia 9 de Março, através do telefone: 291 783 999, do email: amigosdoparque@gmail.com ou do site: http://www.bisbis.blogspot.com.

Os participantes terão ao dispor, entre 30 de Junho e 8 de Julho, um programa variado, que vai incluir, por exemplo, uma “Caminhada ao Sabor do Património” – organizada pela associação BASTO MOVE.TE em Mondim de Basto, uma visita guiada a Guimarães – capital europeia da cultura e um percurso pedestre na Levada de Piscaredo em Mondim de Basto.

O pagamento será de 900 euros em quarto individual ou de 750 euros em quarto duplo, sendo que após a viagem cada participante tem direito a receber o reembolso de residente no valor de 60 € em qualquer estação dos correios.

O valor inclui: passagem aérea Funchal / Porto / Funchal com direito a uma mala com 23Kg; Transfere aeroporto / hotel / aeroporto; 8 Noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço no Hotel Carandá em Braga; Visitas guiadas e serviço de autocarro; e Seguro individual nos percursos a pé.

De referir que a visita destina-se prioritariamente a sócios da Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal, mas a participação de não sócios será possível mediante o pagamento dum suplemento individual de 50 euros.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest