El Açor arranca amanhã

O Coliseu Micaelense recebe a décima terceira edição do festival internacional de tunas El Açor.

O “El Açor”, o maior festival de tunas masculinas dos Açores, irá decorrer já este fim-de-semana na maior casa de espetáculos da região, Coliseu Micaelense.

Nas noites de amanhã (dia 9 de março) e de sábado (dia 10 de março), a partir das 20h30, a irreverência e dinâmica, típica do espírito juvenil, irá abrir as portas do Coliseu proporcionando uma noite com muito espetáculo e diversão a toda a plateia.

As tunas convidadas a participar neste grande festival, prometem começar a “dar música”, amanhã à tarde, após a receção de boas-vindas, às 15h00, por parte da Presidente da autarquia, Berta Cabral e do restante executivo camarário.

O centro da Cidade de Ponta Delgada vai, então, encher-se de estudantes num ambiente de animação já tradicional deste evento organizado pelos Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores e apoiado pela Câmara de Ponta Delgada.

A concurso estarão as seguintes tunas: Gatunos – Tuna Académica do E.S.E.I.G., Magna Tuna Cartola, Tuna Académica do I.P.C.A., Tuna Académica do I.S.E.P. e Tuna de Medicina de Pamplona.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest