Amor Electro em S. Miguel

O Banif e Açoreana Seguros patrocinam espetáculos dos Amor Electro no Tetrao Micaelense.

Banif e Açoreana Seguros assinaram hoje um protocolo com o Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, para o patrocínio oficial dos concerto da banda Amor Electro, a realizar nos dias 16 e 17 de março.

Responsável pelo Banif consideram que este evento não só reúne todas as condições para agradar aos espetadores mais exigentes, como também se enquadra inteiramente no que está definido em termos de política cultural do Banif – Grupo Financeiro.

De acordo com este Grupo investir em cultura representa uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da sociedade em que se encontra inserido. Nos Açores, essa contribuição tem sido numerosa e variada, contemplando projetos de reconhecido interesse para o público, dos quais destacamos os referentes ao Teatro Micaelense, nomeadamente o apoio dado à programação geral, em 2005, e os patrocínios oficiais dos concertos de Adriana Calcanhotto, em 2008, Amália Hoje, em 2010, e Amor Electro, na próxima semana.

Os Amor Electro são a banda revelação de maior sucesso em 2011.Desde o lançamento do seu disco de estreia que estão nos primeiros lugares do Top Nacional, tendo permanecido 7 semanas em número 1.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest