CDU acusa GR de dever dinheiro aos produtores agrícolas

Produtores agrícolas de Santana não recebem há dois anos.

 

A CDU/Madeira esteve hoje no Mercado Abastecedor de Santana para denunciar uma situação que considera inaceitável o facto do Governo Regional (GR) dever dinheiro a pequenos produtores agrícolas há mais de dois anos.

De acordo com o líder regional dos comunistas, Edgar Silva, existem “negociatas” entre o governo e o Mercado Abastecedor de Santana que estão a prejudicar os produtores que não recebem, um cêntimo, há 24 meses. “Os produtores agrícolas, hortícolas e furtícolas entregaram a sua produção e há dois anos que não recebem um cêntimo, esses produtos foram entregues no Mercado Abastecedor e com a conivência do Governo Regional foram criadas engrenagens para que algumas negociatas fossem realizadas à conta dos produtos, à conta desta produção regional, mas sem que os produtores até hoje tenham recebido um cêntimo”, acusou o deputado comunista.

Edgar Silva exige que o governo explique a situação e pague o que deve aos produtores de Santana.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest