Porto Bay fecha inverno com 82% de ocupação

Números que António Trindade considera positivos comparando com igual período de 2011 em que a taxa rondou os 79%.

 

O grupo Porto Bay Hotels & Resorts conta terminar a operação de inverno com cerca de 82% de ocupação. O número foi avançado esta manhã por António Trindade, administrador do grupo durante a “inauguração” do novo hotel “Serra Golf”, localizado no Santo da Serra.

“Neste momento, em relação a igual período do ano passado, nós estamos por cima nos 80%. Em 2011 fechamos este trimestre com 79% de ocupação. Este ano e neste momento já estamos nos 80% quando ainda falta um mês e meio de operação julgo que em termos de Porto Bay fecharemos o inverno à volta dos 82% de ocupação”, explicou.

Sobre o Porto Bay “Serra Golf” António Trindade esclareceu que o surgimento desta nova unidade hoteleira foi uma oportunidade que o grupo aproveitou para dar “uma oferta adicional aos clientes”.

“Havia necessidade de criar uma ramo de ligação à natureza no nosso grupo porque a natureza é um dos principais fatores de atividade dos turistas que vem à Madeira. O Porto Bay “Serra Golf” é mais do que um pequeno hotel de montanha porque traz a possibilidade aos nossos turistas para andar de bicicleta, a cavalo, tomaram um bom chá tipicamente inglês e fundamentalmente estarem ligados do outro lado da estrada a um dos dois golfes de referência da Madeira”, sublinhou. O golfe é o grande fator de atratividade deste novo hotel do grupo Porto Bay.

O hotel esteve fechado durante dois meses foi “reconstruido”, para os standards do grupo e abriu ao público ontem dia em que recebeu também os primeiros clientes. Até ao fim da semana António Trindade conta ter a ocupação do Porto Bay “Serra Golf” completa.

A nova unidade hoteleira oferece 22 quartos, uma sala de estar com peças tradicionais madeirenses, um restaurante, um ginásio, uma piscina interior aquecida, sauna e sala de massagens. 18 quartos Twin e single foram redecorados e há ainda dois quartos superiores e a suite que mantém a tradicional decoração das quintas madeirenses. De lembrar que a estrutura principal da casa considerada património regional esta intacta foi apenas redecorada.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB